Chegou a pouco tempo no Botafogo e já virou torcedor do clube

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

O volante Gregore, recém-chegado ao Botafogo, revelou sua paixão pelo clube e a influência do companheiro Victor Sá em sua decisão de se juntar ao alvinegro. 

Antes de fechar com o Botafogo, o jogador, que atuava no Inter Miami, fez uma ligação para Sá em busca de informações e, após ouvir o que o colega tinha a dizer, não hesitou em aceitar a proposta. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Volante Gregore expressa amor pelo Botafogo

Em uma entrevista, Gregore expressou sua gratidão pelo acolhimento que recebeu desde sua chegada. “Não tem como falar que não [me apaixonei pelo Botafogo], porque é um clube que teve o cuidado lá do início. Aqui, encontramos nossos companheiros de trabalho com o mesmo propósito e um lado humano surreal. Prometo me dedicar ao máximo para conquistar nossos sonhos”, afirmou o volante.

O jogador também falou sobre o amor da torcida e a atmosfera do Estádio Nilton Santos. “Ver o amor das pessoas por nós é motivo de felicidade. Jogar no Nilton Santos é especial, é nossa casa. A torcida é muito importante para nós. Defender um clube do tamanho do Botafogo é motivo de alegria. A história do Botafogo diz muito e estar aqui representando essas pessoas é uma honra”, destacou.

Gregore ainda comentou sobre a emoção que sente ao entrar em campo. “Às vezes, saem fotos minhas sorrindo. Isso reflete a felicidade que sinto. O mosaico maravilhoso e o palco que temos é um motivo de alegria, que se transforma em motivação. Hoje, vou dar minha vida aqui por esse clube e por essa torcida”, concluiu, deixando claro seu comprometimento com o Botafogo.