Chefão do rival cravou que Botafogo vai perder pontos e está com esperança pelo título

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

Apesar de muitos colocarem a disputa do título do Campeonato Brasileiro de 2024 como uma briga entre Botafogo e Flamengo, o Fortaleza ainda não jogou a toalha. 

Em entrevista ao “UOL”, o CEO do clube, Marcelo Paz, demonstrou otimismo e acredita que a conquista ainda é possível para o time cearense. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Fortaleza segue sonhando com o título do Brasileirão e aposta em tropeços de Botafogo e Palmeiras, diz Marcelo Paz

“Nossa tabela é bem complicada, mas cada um tem o seu complicador. Tem o confronto direto entre Botafogo e Palmeiras, alguém vai perder pontos, e podemos nos aproveitar disso. Temos que pontuar e superar os desafios. Acredito que tanto Botafogo quanto Palmeiras vão perder pontos nessa caminhada, além do jogo entre eles. Então, cabe a nós fazermos o nosso papel para sermos coroados com algo maior”, afirmou Paz.

O dirigente destacou a reta final difícil para o Fortaleza, que ainda enfrenta adversários de peso.

“Temos uma reta final complicada: enfrentamos Flamengo e Internacional, que estão brigando na parte de cima. Dos cinco jogos restantes, três são fora de casa, e os dois em casa são justamente contra esses times”, explicou.

Marcelo Paz também analisou a sequência do Palmeiras e destacou o confronto da próxima rodada.

“O Palmeiras tem um jogo difícil fora de casa contra o Bahia. Tomara que Rogério Ceni nos ajude. Estou torcendo muito para ele pontuar em cima do Palmeiras e diminuir essa distância”, declarou o dirigente.

Por fim, Marcelo Paz comentou sobre o Botafogo, que está envolvido na disputa da Libertadores.

“O Botafogo vai dividir atenções com a Libertadores, e é impossível não dividir. Quando chega a proximidade de jogos decisivos, diminui um pouco o ritmo. Eu vivi isso no ano passado, quando estávamos na final da Sul-Americana”, concluiu.