Chefão do Bragantino foi eliminado pelo Botafogo e agora vai ser o novo comandante do Glorioso
Depois da notícia da saída de André Mazzuco pegar todos de surpresa, o Botafogo já tem favorito para assumir seu cargo no clube. Segundo informações do “Canal Panorama Botafoguense”, do jornalista Wellington Arruda, Diego Cerri está na mira do Glorioso.
Atualmente no Red Bull Bragantino, nos próximos dias o Glorioso deve fazer proposta pelo diretor de futebol. Vale lembrar que Diego não é a única opção, Alexandre Pássaro, ex-Vasco e São Paulo e atualmente na Alliance Global Partners também faz o gosto da diretoria.
Antes do Bragantino, Diego passou por Grêmio, Bahia, Ceará, Grêmio Prudente e Grêmio Barueri, ou seja, também tem bastante vivência na função e se faz o gosto da diretoria e também da SAF, com certeza é bastante competente para assumir a posição.
Mazzuco deixa o Botafogo
O anúncio da saída de André Mazzuco foi feito neste domingo (17), porém há alguns dias já saia na mídia a chance do diretor trocar o Botafogo pelo também novo projeto do Athletico Paranaense que agora também conta com Cuca como treinador.
A despedida aconteceu após mais uma vitória do Glorioso, dessa vez, contra o Sampaio Corrêa pela Taça Rio, onde o time conseguiu a vitória somente nos acréscimos com gol de Savarino. O então dirigente pediu a palavra e agradeceu por tudo que viveu no clube:
“Reforçar o privilégio de ter atuado no Botafogo, um clube gigante, maravilhoso. Quero expressar toda minha gratidão pelo John, que é especial, que confiou no trabalho. A primeira SAF do futebol brasileiro. Quando chegamos, tínhamos esperança, mas todos sabíamos que seria possível fazer e acontecer” – disse Mazzuco.