Chay mal saiu do Botafogo e já sofreu lesão no novo clube
Chay mal voltou de empréstimo do ano passado e foi emprestado novamente. O atleta não fazia parte dos planos de Tiago Nunes para a temporada e foi jogar no Guarani de Campinas. O jogador vinha bem e rendendo, porém, se machucou e virou preocupação para a temporada.
A lesão aconteceu neste último domingo, quando o Guarani enfrentou a equipe do Ituano. Chay deixou o campo chorando, com muita dor, acompanhou parte do jogo com bolsa de gelo no joelho e foi para o vestiário no intervalo.
A informação é do GE que cobre o time e acompanha o Guarani neste Campeonato Paulista. Chay, inclusive, não preocupa somente para o seguimento da competição regional e também para a sequência da temporada em que o time terá a Serie B.
Treinador falou sobre Chay
Gostando do desempenho de Chay, o treinador do Guarani não conseguiu esconder sua tristeza com a lesão do novo camisa 10 do clube. Chay seria importantíssimo para o meio-campo do Guarani na temporada:
Eu prefiro gastar a minha energia com pensamentos positivos. O Chay é um atleta que vem ajudando muito e vou torcer para que isso continue nos próximos jogos. É um jogador que dispensa comentários e a gente está na torcida para que ele volte rapidamente para nos ajudar – disse o técnico Umberto Louzer.
Novos exames irão apontar a gravidade e também o tamanho do prejuízo dessa lesão de Chay. As imagens e o choro do jogador não são animadoras, porém, ainda não há certeza de nada e nem de quanto tempo o atleta ficará afastado das atividades.