CBF se adianta e crava destino do Botafogo no Brasileirão 2023

A cada rodada o sonho da conquista do Brasileirão se torna ainda mais real para os torcedores e jogadores botafoguenses. Por conta disso, o segundo turno é essencial para que o objetivo possa se concretizar.

Em 22 jogos o Botafogo fez 51 pontos, com 16 vitórias e apenas três derrotas e três empates, o que lhe rendeu 10 pontos de diferença para o segundo colocado Palmeiras. O bom desempenho do elenco também é outro fator que anima a torcida.

Nesta última terça-feira (12), a CBF divulgou mais cinco datas e horários dos próximos compromissos do Botafogo em busca do título do Campeonato Brasileiro.

Dois desses confrontos acontecerão em casa, no Nilton Santos e a torcida botafoguense como fez em toda essa marcante campanha poderá acompanhar seu time do coração em peso para apoiar e ajudar na tão sonhada conquista.

Confrontos definidos para o mês de outubro do Botafogo

Dia 02/10, segunda-feira, o clube recebe o Goiás em casa, às 20 horas;

Já no dia 08/10, domingo às 16 horas o glorioso enfrenta um clássico contra o Fluminense no Maracanã;

O próximo confronto acontecerá dia 18/10, quarta-feira no estádio Independência em Minas Gerais, contra a equipe do América Mineiro, às 19 horas;

21/10, sábado, o Botafogo retorna a sua casa em um confronto contra o Santos às 21 horas;

Após, enfrenta o Fortaleza, no Castelão, dia 24/10, terça-feira, às 21;30.

Nas redes sociais, alguns torcedores reclamaram e não concordaram com a escolha da CBF referente aos horários e principalmente datas dos jogos.