CBF pode tomar decisão que vai acabar com o planejamento do Botafogo

O futuro do Glorioso pode estar mais uma vez nas mãos da CBF. Isso porque, a indefinição nas datas dos jogos pode atrapalhar o time e o Fogão pode ter que jogar longe do Nilton Santos.

Desde o anúncio dos shows, o Botafogo já sabia que existiria a possibilidade de não jogar alguns jogos no Nilton Santos por conta da banda RBD. Porém, o que era um, agora pode ser três, caso a CBF marque os jogos nos dias de show.

O jogo contra o Grêmio já é certo e o clube, inclusive, já está se mexendo para tentar alugar um local onde a torcida possa fazer um verdadeiro caldeirão para apoiar os jogadores. Já os jogos contra Palmeiras e Cuiabá, dependerá da CBF.

O Botafogo, inclusive, negocia com a CBF, que deve desmembrar as rodadas e confirmar as datas em breve.

Botafogo busca voltar a vencer

Enquanto as rodadas indefinidas não chegam, o Glorioso volta a campo neste domingo, dia 8 contra a equipe do Fluminense e busca voltar a vencer para retomar a confiança e seguir firme na sequência do Campeonato Brasileiro de 2023.

Uma vitória em um clássico com certeza renovaria os ânimos do clube e retomariam a confiança da torcida que convive com a desconfiança perante a essa oscilação que já dura há quatro rodadas da competição.

Antes dos confrontos contra Cuiabá e Palmeiras, o Fogão ainda encara o América Mineiro e o Athletico Paranaense. O primeiro destes dois confrontos será fora de casa em Minas Gerais e o segundo, no Nilton Santos.