Casagrande parte para cima do Diniz e cobra jogador do Botafogo na Seleção

A Seleção Brasileira mais uma vez não encantou no comando de Fernando Diniz e em grande festa feita pela torcida, em solo brasileiro, o Brasil até saiu na frente com gol de Gabriel Magalhães mas no final levou o empate e ficou apenas no 1 a 1 com a seleção da Venezuela.

Mesmo com diversas opções no time do Botafogo, Diniz preferiu contar apenas com Lucas Perri no elenco da Seleção, ainda, o goleiro nem ao menos entrou em campo. Porém, convocações como Gerson, Raphael Veiga e Richarlison vem sendo bastante questionadas.

Tiquinho Soares vem jogando bem no Glorioso desde o início do ano, é um dos principais artilheiros do mundo, mas também não teve chances. Ricardinho e Júnior, ambos históricos na Seleção Brasileira não gostaram da não convocação do atacante e Casagrande, citou outro atleta que também deveria ser testado.

Adryelson é pedido de Casagrande

Em sua coluna no UOL, ex-jogador e agora comentarista esportivo, falou sobre o atual melhor zagueiro do país e segundo ele, é uma injustiça Adryelson ainda não ter tido chances:

Preciso destacar que a dupla de zaga do Botafogo formada por Adryelson e Victor Cuesta é formidável. Ganham todas pelo alto, são ótimos quando o adversário tentar entrar tocando e, quando precisam sair da área para buscar o atacante, chegam junto mesmo. Não são violentos, mas mostram que ali ninguém vai brincar. Uma injustiça do Fernando Diniz é não ter convocado o Adryelson para a Seleção ainda – escreveu.

Por fim, o colunista ainda disse acreditar no título do Glorioso no Campeonato Brasileiro:

O Botafogo bem escalado, motivado e com confiança é muito difícil de ser batido. Quando os jogadores participam de uma decisão como os do Botafogo fizeram, pensando no melhor do time, é muito importante. – completou sobre o pedido do elenco para a efetivação de Lúcio Flávio.