Cara de pau! Craque do Flamengo reclama de ser prejudicado pelo juiz no Brasileirão

O jogador Fabrício Bruno, zagueiro do Flamengo, criticou duramente a arbitragem após a derrota por virada contra o Santos, no último jogo do Campeonato Brasileiro no Mané Garrincha. 

O defensor reclamou de uma falta não marcada no fim do segundo tempo e afirmou que o time carioca sempre é prejudicado pelos juízes.

Fabrício Bruno, do Flamengo, critica arbitragem após derrota para o Santos: ‘Sempre contra o Flamengo

O Flamengo abriu o placar, mas enfrentou dificuldades após a expulsão de Gerson no primeiro tempo, o que resultou em uma partida praticamente inteira jogada com um a menos. “Depois da expulsão é nítido que é difícil, a gente tem que abaixar a linha. 

É uma equipe que está em uma situação difícil, mas sabe propor o jogo e consegue jogar. Com um a menos não tem como conseguir jogar. Nós suportamos bem”, disse o zagueiro ao deixar o campo.

No entanto, a revolta de Fabrício Bruno veio à tona quando ele reclamou de uma falta não marcada de Jean Lucas, que o deixou com o meião rasgado. 

“A arbitragem é terrível. Eu já cansei de reclamar, reclamar e reclamar. O Jean Lucas me dá um pisão no pé. O meu meião está rasgado. Ele vai dar o cartão e não dá. Você não pode reclamar com ele porque ele vai expulsar, igual fez com o Bruno Henrique. Tem atitude que precisa ser vista. É sempre contra o Flamengo. É sempre assim. Mas é levantar a cabeça agora. Temos um jogo dificílimo. Temos que corrigir os erros para voltar a vencer no campeonato”, desabafou o jogador.

Com essa derrota, o Flamengo acumula a segunda perda consecutiva desde a chegada do técnico Tite. 

Com 50 pontos, o time precisa lutar para garantir uma vaga direta para a Libertadores. O próximo desafio será contra o Fortaleza, neste domingo (5), no Castelão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.