Camisa 10 do Botafogo deixou o clube e já foi flagrado treinando com outro time
No último dia da janela de transferências europeias, o Botafogo oficializou o empréstimo de Matías Segovia para o RWD Molenbeek, clube sediado na Bélgica e pertencente a John Textor.
A transação ocorreu na noite de quinta-feira (1), logo após a chegada de Luiz Henrique ao Alvinegro. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Matías Segovia, emprestado do Botafogo já está treinando com o RWD Molenbeek na Bélgica
Um vídeo divulgado na conta oficial do RWD Molenbeek revelou que Segovia já está em Bruxelas, integrando-se aos treinos com o restante do elenco do RWDM, veja aqui.
O jovem paraguaio, visto com potencial pelo Botafogo, poderia perder espaço com a chegada de Luiz Henrique. Assim, o clube decidiu emprestá-lo ao clube belga até o final da temporada europeia em junho.
Segovia partirá para a Bélgica no próximo sábado (3) para realizar exames médicos e assinar o contrato. O RWD Molenbeek é comandado por Cláudio Caçapa, que teve passagem como interino no Botafogo em quatro jogos no ano anterior.
Curiosamente, o clube belga já conta com outros três jogadores emprestados pelo Alvinegro Carioca: Carlos Alberto, Philipe Sampaio e Sousa.
A contratação de Segovia pelo Botafogo em março do ano passado envolveu um montante de 1,5 milhões de dólares (equivalente a R$ 7,3 milhões na época), provenientes do Guaraní do Paraguai.
Embora tenha iniciado com promessa, o jogador de 21 anos viu seu rendimento cair no segundo turno do Campeonato Brasileiro, encerrando a competição em baixa.