Calleri falou muito e agora Botafogo x São Paulo virou final

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

Após a eliminação precoce na Copa do Brasil e ocupando a sexta posição no Campeonato Brasileiro, o São Paulo vê na CONMEBOL Libertadores a última oportunidade de conquista expressiva na temporada. 

Esse sentimento foi reforçado por Jonathan Calleri em entrevista na zona mista da Arena MRV, após o empate sem gols com o Atlético-MG na última quinta-feira (12). Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Calleri admite que confronto contra o Botafogo é decisivo para a temporada do São Paulo

O atacante argentino foi enfático ao comentar sobre a importância do duelo com o Botafogo pelas quartas de final da Libertadores. “Hoje, o jogo contra o Botafogo passa a ser fundamental para nós. 

Se a gente passa, será um bom ano para o São Paulo. Se não, a temporada praticamente acaba. Precisamos fazer uma partida perfeita para avançar”, afirmou Calleri, deixando claro que a classificação no torneio continental é vista como a salvação do ano.

Calleri também foi questionado sobre as chances desperdiçadas durante a partida e destacou que prefere estar envolvido em oportunidades, mesmo que não as concretize, a não ter nenhuma chance de marcar. “Prefiro sempre errar os gols do que não ter chances. São coisas que a gente precisa melhorar. Precisamos dar algo mais para chegar ao gol”, pontuou.

O primeiro jogo entre São Paulo e Botafogo será na próxima quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, onde o Tricolor espera começar a construir seu caminho rumo à semifinal da Libertadores.