Bruno Lage surpreende e está de volta ao Botafogo

Nesta quarta-feira (4), Bruno Lage esteve de volta ao Botafogo, e pela última vez.

Bruno foi ao CT Lonier para se despedir dos atletas e funcionários do clube, os quais conviveu durante meses, em sua permanência no Botafogo. O clima foi amigável, o português agradeceu a todos pela oportunidade e pelos momentos e desejou sorte na conquista do Campeonato Brasileiro.

Bruno Lage quando chegou, até manteve uma sequência invicta, de 10 jogos sem perder, porém, os últimos cinco jogos sem vitórias, sendo eles uma partida na Sulamericana que inclusive eliminou o clube na competição e quatro no Brasileirão fez com que a situação do treinador ficasse insustentável.

Ao todo, o treinador português somou quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas à frente do time.

Solução do Botafogo estava dentro de casa

Para a sequência da temporada, John Textor deu um voto de confiança ao elenco e acolheu o pedido dos jogadores e ao que tudo indica, até o final do Campeonato Brasileiro, o time será comandado pelos ex-jogadores do Glorioso, Lúcio Flávio e Joel Carli.

Lúcio será o treinador, enquanto o ex-zagueiro será auxiliar técnico. Ambos contam com a confiança e o gosto do elenco. O teste inicial será feito já no próximo domingo, no Maracanã, em um clássico contra a equipe do Fluminense.

O Glorioso, agora, só pensa em voltar a vencer para recuperar a confiança e a pontuação no Campeonato Brasileiro. Equipe e treinador terão de andar juntos e em união para que John Textor não tenha que agir novamente e o título possa se confirmar.