Bruno Lage revela real motivo do porque Tiquinho não foi titular

Após o empate na noite de ontem (02) e uma decisão que com certeza, a maioria das pessoas estranhou, Bruno Lage teve de explicar o porquê de ter escolhido Diego Costa e não o artilheiro da competição Tiquinho Soares para a equipe titular.

O comandante então, deixou claro que não foi uma opção por conta de lesão e sim, técnica:

“Agora é natural questionar uma outra situação, mas nossa primeira bola de gol é com o Diego, é quase um pênalti. Não substituímos o Tiquinho por qualquer jogador, mas pelo Diego Costa, jogador experiente, já foi campeão brasileiro, veio da Premier League. O próprio Tiquinho, que tem sido um jogador importante, ele mesmo disse que veio de uma lesão difícil, complicada, quase bateu o recorde de tempo para voltar a ficar disponível e nos últimos jogos não foi aquele Tiquinho que nós vimos até o momento da lesão. Por isso, tendo um jogador como o Diego, treinamos durante a semana os dois muito. Tomamos a decisão de colocar o Diego, mas tem sempre a opção de jogar os dois juntos. Nada de se tirar mérito do Tiquinho, foi uma questão de opção, o Diego levou o terceiro amarelo, temos que ir encontrando as opções para ir conquistando pontos”

Torcida não gostou de Tiquinho no banco

O espanto anteriormente ao jogo era quase unânime, ninguém entendeu a troca na equipe titular. Por mais que Tiquinho esteja voltando de lesão, a torcida o quer como titular do time, afinal, é o artilheiro da competição e a maior esperança de gol.

Tanto que quando Tiquinho entra, em cinco minutos, em uma jogada quase que toda construída por ele mesmo, faz um gol e dá números finais a partida. A torcida ficou com aquele gostinho de “quero mais”.

Muitos deles estão dizendo que Bruno Lage está querendo inventar e que na Europa, não faria o que fez com o Glorioso. Alguns, também pedem sua saída e a contratação de um novo comandante.

Ainda, na saída do jogo o técnico português foi chamado de burro pela torcida e a aplaudiu.