Bruno Lage não quer parar e já tem outra peripécia para o Botafogo

O Botafogo está se preparando para um confronto crucial contra o Fluminense neste domingo (8), no lendário Estádio do Maracanã. 

Os alvinegros estão ansiosos por uma vitória para quebrar a sequência de derrotas no Campeonato Brasileiro, após um empate com o Goiás na última rodada. O técnico Bruno Lage está considerando algumas mudanças táticas para a partida.

Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo se prepara para clássico contra o Fluminense no Maracanã

Uma das surpresas planejadas pelo treinador é a possível escalação de JP Galvão na lateral esquerda. Isso ocorre devido à suspensão de Marçal, que estava ausente no jogo contra o Goiás devido a uma expulsão anterior contra o Corinthians.

Agora que Marçal cumpriu a suspensão automática, ele está liberado para o clássico contra o Fluminense, basta saber qual jogador o técnico irá colocar para jogo.

Outra mudança na equipe será a ausência de Diego Costa, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Goiás na última segunda-feira(2). Isso significa que Costa terá que cumprir uma suspensão automática e não estará disponível para o confronto com o Fluminense. 

A substituição natural parece ser a inclusão de Tiquinho Soares como titular, após começar no banco de reservas no último jogo. No entanto, o treinador também está considerando outras opções, como Janderson, Matheus Nascimento, Carlos Alberto e Valentín Adamo para a posição.

O aguardado clássico entre Fluminense e Botafogo está marcado para o próximo domingo (8) às 16h, no Estádio do Maracanã. 

O jogo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e promete ser um duelo emocionante entre as equipes rivais do Rio de Janeiro. Os torcedores de ambas as equipes aguardam com expectativa para ver qual time sairá vitorioso neste confronto tão importante.

Próximos jogos do Botafogo

  • Fluminense (F) – domingo (08/10), 16h – Brasileirão
  • América-MG (F) – quarta-feira (18/10), 19h – Brasileirão
  • Athletico-PR (C) – sábado (21/10), 21h – Brasileirão