Bruno Henrique não aguentou perder para o Botafogo e foi chorar na entrevista
Bruno Henrique, atacante do Flamengo, não segurou a indignação após a derrota de seu time para o Botafogo por 2 a 0, no último domingo (28), no Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão-2024.
Em meio a uma entrevista pós-jogo, o jogador não poupou críticas à arbitragem com um tom de desabafo, alegando que o segundo gol do Botafogo foi irregular devido a uma suposta falta não marcada pelo árbitro Raphael Claus, cometida por Diego Hernández. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Desabafo de Bruno Henrique: ‘Gol irregular contra o Flamengo gera polêmica após derrota para o Botafogo’
“Ele usou o argumento que ano passado fizemos gol igual que o Botafogo fez hoje, que o jogador, não lembro quem, empurrou o Tchê Tchê por trás e seguiu. Não vemos o ano passado, queremos saber de hoje. Depois dessas polêmicas, o presidente do Botafogo (John Textor) falou um monte de coisa, não sabemos o que pode acontecer. Aí no jogo, 1 a 0, um gol na minha visão irregular acaba atrapalhando. Ele usou esse argumento, não sei o porquê. Se o Botafogo falar de lá, o Flamengo vai ter que começar a falar também, outras equipes. Não pode ser desse jeito“, desabafou Bruno Henrique.
A derrota do Flamengo para o Botafogo não apenas colocou o rival temporariamente na liderança do Brasileirão, com nove pontos, como também gerou uma série de questionamentos sobre a arbitragem do confronto.
Próximos jogos do Botafogo:
- Vitória (C) – 02/05, 19h (de Brasília) – Copa do Brasil
- Bahia (C) – 05/05, 18h30 (de Brasília) – Campeonato Brasileiro
- LDU (C) – 08/05, 21h30 (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores