Botafogo vai para cima de Mina mas vê concorrência desleal
O Botafogo está interessado na contratação do zagueiro colombiano Yerry Mina, mas vê contratação desleal e conseguir o negócio é difícil. Livre no mercado depois de deixar o Everton, da Inglaterra, o jogador recebeu proposta absurda da Arábia Saudita. A informação é do “Canal do TF” e do GE.
Com passagem vitoriosa pelo Palmeiras, Mina poderia reforçar o Botafogo, mas os valores oferecidos pela Arábia fizeram o jogador mudar de ideia. Um clube saudita, ainda não revelado, ofereceu um salário de € 6 milhões livres de impostos por temporada (cerca de R$ 2,5 milhões por mês), e o Botafogo saiu da jogada.
A diretoria do Botafogo está interessado na contratação de um zagueiro para esta janela de transferências. O zagueiro Luis Segovia deixou o clube emprestado ao RWD Molenbeek, da Bélgica, e uma opção imediata para Adryelson e Cuesta é bem vinda.
Capitão do Botafogo manda recado para todos que não acreditam no time
O capitão do Botafogo, Fernando Marçal, mandou recado aos torcedores do Botafogo no evento de lançamento dos uniformes da Reebok, no Nilton Santos, na quinta-feira (27). Em declaração polêmica, Marçal brincou com rivais pela campanha do Glorioso no primeiro turno do Brasileirão.
“Falam que é só um tempo, que o Botafogo vai parar de ter bons resultados, mas não aconteceu… Todos estão percebendo que o Botafogo não é um clube que veio esse ano para dar ré. Estamos olhando para frente para levantar o caneco para provar que quem falou que a gente era cavalo paraguaio estava errado”, disse Marçal.