Botafogo tentou contratar camisa 10 do Brasileirão; nome vai te surpreender
O meia-atacante Nikão, de 31 anos, teve propostas de empréstimo do Botafogo e do Athletico-PR rejeitadas pelo São Paulo.
O jogador, que pertence ao clube paulista e estava emprestado ao Cruzeiro, teve suas opções de transferência temporária negadas pela diretoria tricolor. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
São Paulo recusa propostas de empréstimo por Nikão de Botafogo e Athletico-PR
Segundo informações do jornalista Alexsander Vieira, do “Terra”, o São Paulo demonstrou interesse apenas em negociar Nikão de forma definitiva, seja por venda direta ou até mesmo em uma troca envolvendo outros jogadores.
A situação, por ora, está estagnada, e o retorno de Nikão para a reapresentação do São Paulo é aguardado diante da falta de acordo entre as partes interessadas.
Nikão possui histórico com o técnico do Botafogo, Tiago Nunes, tendo conquistado títulos importantes, como a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana entre 2018 e 2019. Sua última temporada no Cruzeiro contou com 31 jogos, nos quais marcou quatro gols e deu três assistências.
O futuro do jogador permanece incerto diante da postura do São Paulo em buscar uma negociação definitiva, contrastando com as propostas de empréstimo oferecidas por clubes interessados.
Sobre o Botafogo
Apesar do quinto lugar que causou alguma decepção, os 64 pontos conquistados asseguraram a melhor campanha do Glorioso na era dos pontos corridos. Superaram os 61 pontos alcançados em 2013, até então no topo da lista.
O elenco alvinegro está pronto para voltar à ativa, se reapresentando em 7 de janeiro. Os objetivos estão bem definidos: o Campeonato Carioca, a fase preliminar da Libertadores, a Copa do Brasil e, claro, mais um Brasileirão. E o comando técnico permanece sob Tiago Nunes.