Botafogo tem discussões internas para seguir exemplo do River Plate

Reprodução/RiverPlate

No último domingo (12) o River Plate inaugurou aos torcedores os novos setores do estádio Monumental de Nuñez. Sem a famosa pista de atletismo, o clube argentino aproximou as arquibancadas do campo e ampliou a capacidade do estádio. O exemplo é visto com bons olhos pelo Botafogo, que deseja fazer o mesmo no estádio Nilton Santos.

Com a reforma, o Monumental passou a ter capacidade para 83.196, se tornando o maior estádio da América do Sul. O Botafogo, em ideia levantada por John Textor, pensa na retirada da pista. Todavia, o assunto ganhou contornos políticos, com figuras polêmicas da política nacional e a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) tentando impedir. Por ora, a única reforma no estádio é para implementação de gramado sintético.

Influenciador não titubeia e detona setor importante do Botafogo; VEJA

O influenciador Matheus Costa, que faz sucesso nas redes sociais, fez críticas pesadas ao departamento de marketing do Botafogo. Em postagem, o jovem reclamou da baixa quantidade de seguidores do clube no Instagram.

Matheus Costa disse, “Eu fico pensando, como pode o Botafogo ser um time repleto de criadores de conteúdo: Felipe Neto, Pedro Certezas, Marcelo Adnet, Mauricio Meirelles e ainda assim ser o time carioca com menos seguidores no Instagram. É um marketing muito falho”.