Botafogo sofre mais uma derrota e torcida não aguenta mais perder

Mais uma vez o Botafogo saiu derrotado de quadra e não consegue dar alegria ao torcedor que vem acompanhando o time. O NBB não tem sido fácil para o clube carioca, após um começo desastroso o Botafogo até venceu algumas rodadas mas voltou a perder.

Dessa vez, para uma equipe que não vencia há três jogos e um jogador de 43 anos foi o cestinha da partida. Shamell, ala norte-americano anotou 36 pontos e conduziu o Mogi Mirim à vitória contra o elenco do Glorioso.

A partida foi bastante equilibrada e teve de ser definida somente na prorrogação. O resultado final foi de 87 a 84 na noite desta terça-feira, dia 5. O clube paulista tinha uma grande pressão para derrubar a sequência ruim e conseguiu fazer isso fora de casa.

Botafogo tentando se levantar

Mesmo com a vitória, o Mogi segue atrás do Botafogo na tabela, ocupando a décima oitava colocação na tabela geral do NBB, enquanto o Botafogo está duas posições acima, na décima sexta colocação, com apenas seis vitórias na competição.

Os jogos em casa são essenciais para que o Botafogo consiga melhorar sua posição na competição e classificar para os playoffs, por isso, derrotas como a da noite de ontem (5) não podem acontecer. O time precisa dos pontos em casa.

Foi o 11º jogo seguido sem vitória do Botafogo, o clube precisa interromper a sequência ruim e se reencontrar com as vitórias o mais rápido possível. Para se ter uma noção, o Botafogo ainda não venceu no ano.