Botafogo se deu bem e bateu recorde
O Botafogo atingiu a marca de 50 mil sócios torcedores e comemorou nas redes sociais. O número é o recorde histórico do clube, que vê o programa associativo crescer com o bom desempenho dentro de campo. Thairo Arruda, CEO da SAF do Glorioso, comemorou em perfil pessoal.
“Mais uma marca expressiva que alcançamos ao lado dos nossos torcedores. Simboliza esta sinergia sem igual, entre clube e torcida, que tem feito a diferença e potencializado o trabalho de alto nível realizado internamente. Sem dúvida, é um indicativo que estamos no caminho certo e nos motiva a seguir com esta construção. Quero agradecer aos botafoguenses por acreditarem em nós, por todo envolvimento, e dizer para eles que vamos buscar sempre mais”, afirmou Thairo Arruda, CEO da SAF.
Em 2021, o sócio-torcedor do Botafogo foi totalmente reformulado. O “Camisa 7”, atual programa do clube, foi lançado em junho daquele ano. Antes da pandemia, ainda sem SAF, o recorde do Botafogo era de 33 mil sócios.
O Botafogo volta a campo no próximo domingo (30), diante do Coritiba, às 16 horas, no Nilton Santos, pela 17° rodada do Brasileirão, e vai ter casa cheia. O clube anunciou que os ingressos para a partida estão esgotados.
John Textor não quis saber e demitiu todo mundo
O empresário John Textor, dono da SAF do Botafogo, é também proprietário do RWD Molenbeek, da Bélgica, do Crystal Palace, da Inglaterra, e do Lyon, da França. Em decisão ousada, o dirigente do Glorioso resolveu demitir toda a comissão técnica do clube belga e mudanças são esperadas para a próxima temporada.
Em nota oficial, o RWD Molenbeek anunciou a decisão. “O RWDM decidiu rescindir os contratos de todos os treinadores da equipa principal, incluindo Vincent EUVRARD, e vários dos seus adjuntos. O clube gostaria de agradecer ao Sr. Euvrard por sua liderança e dedicação inabalável às suas funções durante nossa bem-sucedida e histórica busca pela promoção à Liga Pro Belga 1A durante a temporada 22/23”.