Botafogo se dá mal e vai ter que trocar de treinador de última hora
O técnico Bruno Lage, apresentado pelo Botafogo nesta semana, ainda não conseguiu regularizar o visto de trabalho e não vai poder ficar no campo diante do Bragantino, no próximo sábado (15), pelo Brasileirão. Com a ausência, Cláudio Caçapa vai comandar o alvinegro mais uma vez.
Não há prazo definido para que Lage esteja regularizado e possa comandar o Botafogo na beira do campo. O certo é que quando Lage estiver liberado, Caçapa voltará para o Lyon, onde é auxiliar. A equipe francesa compõe a Eagle Holding, empresa que John Textor, dono da SAF alvinegra, faz investimentos no futebol.
Saiu do Botafogo e agora vai jogar na Série C
O garoto Kauan Maranhão, que teve passagem discreta pelo Botafogo, retornou ao Náutico por empréstimo para a disputa da Série C do Brasileirão. A informação foi divulgada por Hathos Rildo, do Timbucast, e confirmada pela reportagem do DP Esportes.
Kauan estava emprestado pelo Náutico ao Botafogo, que não exerceu o direito de compra que estava fixado em contrato. Aos 19 anos, o jogador vai virar mais uma opção de ataque ao clube pernambucano.