Botafogo respondeu provocação do Hulk da melhor maneira

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo não deixou barato após as provocações de Hulk e Deyverson, do Atlético-MG, e usou a música “1993” de Matuê, um dos maiores nomes do trap brasileiro, para responder às alfinetadas. 

No vídeo postado nas redes sociais, o clube alvinegro reuniu trechos da música para rebater as declarações de ambos os jogadores, que se sentiram ofendidos após o empate por 0 a 0 entre as equipes no Campeonato Brasileiro. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo responde com música de Matuê após provocações de Hulk e Deyverson

Na letra de “1993”, Matuê canta sobre a humildade, a visão e a superação, temas que o Botafogo trouxe para dar o troco. “Que que adianta ser o maior e ser um prego? Se fodeu na armadilha do ego”, diz a canção, fazendo uma referência direta aos comentários de Hulk, que criticou a seleção brasileira e afirmou que “tem humildade”. 

O cantor também canta sobre “muita gente ruim” que só quer o mal, com outro trecho que parece criticar a atitude de Deyverson, que desdenhou de Alexander Barboza ao ser questionado por jornalistas.

O vídeo, cheio de ousadia e estilo, mostra que o Botafogo está atento às provocações e, com atitude, deixa claro que está pronto para dar a resposta dentro e fora de campo. E mais: a resposta foi um verdadeiro show à parte, com a música de Matuê servindo de trilha sonora para reafirmar a confiança e a força do time.

Calendário do Botafogo em novembro

A seguir está o cronograma detalhado das partidas do Botafogo neste mês: