Botafogo recebeu a pior notícia possível sobre o Brasileirão: Deixou a torcida tremendo de medo
Após vencer o Flamengo fora de casa pelo placar de 2 a 0, o Botafogo recebeu uma notícia boa e ruim ao mesmo tempo, que faz relembrar o ano de 2023. Novamente, a equipe é líder da competição nacional, essa que trouxe tanta dor.
Qual torcedor do Botafogo não lembra do vexame do ano passado? Da falsa esperança que o elenco deu até as últimas rodadas da competição? Porém, este ano, tem tudo para ser diferente e melhor para o torcedor botafoguense.
John Textor, após perder o título do ano passado, na partida contra o Cruzeiro onde mais uma vez o Botafogo não conseguiu vencer, prometeu um elenco melhor, mais pronto. Suas palavras foram fortes e bastante empolgantes:
Botafogo diferente
“Temos um orçamento e não vou deixar ninguém me dizer como gastar. Posso te prometer isso. Temos um orçamento, uma excelente equipe de scouting. Nós reunimos um baita elenco, os jogadores ‘sem nome’ ano passado e encontramos uma forma de sobreviver e avançar. Fizemos a mesma coisa esse ano, ficamos melhores a cada janela e vamos ser um pouco mais agressivos” – disse.
O empresário cumpriu com sua promessa e trouxe nomes de peso como por exemplo Jeffinho, John, Gregory e também fez a contratação mais cara da história do futebol brasileiro com Luiz Henrique. Tudo isso visando um 2024 com mais possibilidades.
Além disso, foi buscar na Europa um treinador inovador, que tivesse ideias novas e se encaixasse com o projeto do clube. Apesar de lembrar bastante o ano passado, o torcedor tem de tentar esquecer e confiar mais uma vez na equipe, somente assim, o Botafogo fica ainda mais forte.