Botafogo recebe boas notícias em julgamento

Reprodução/Botafogo

Expulso por discussão com Marinho no clássico com o Flamengo, quando já estava no banco de reservas, Joel Carli foi suspenso por um jogo nesta segunda-feira, pelo TJD-RJ. Como já cumpriu a suspensão automática, ele já pode voltar a atuar pelo Botafogo.

Carli levou dois cartões amarelos no clássico e acabou expulso. No jogo seguinte, pela Copa do Brasil, não foi relacionado, não se sabe o motivo. O zagueiro argentino pode voltar a ser opção para Luís Castro no jogo com a Portuguesa, quarta-feira, na última rodada da Taça Guanabara, primeira fase do Campeonato Carioca.

Tribunal bate o martelo e titular do Botafogo é suspenso com pena pesada

O lateral-esquerdo Marçal vai desfalcar o Botafogo nos próximos quatro jogos do Carioca . A 5ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio (TJD-RJ) condenou o jogador com cinco partidas de suspensão (uma já cumprida) em julgamento realizado na tarde desta segunda-feira. A decisão ainda não é definitiva e cabe recurso.

O julgamento avaliou os ocorridos no clássico contra o Flamengo na nona rodada do Cariocão, no Mané Garrincha. O goleiro Lucas Perri, e os rubro-negros Marinho e Everton Cebolinha também foram julgados, mas foram absolvidos por presentear torcedores que invadiram o gramado.