Botafogo pode usar lei do futebol para se classificar na Sul-Americana

A arma do Botafogo contra o Guaraní-PAR é o Segovinha. O jogador pela primeira vez irá enfrentar o seu ex-time.

O confronto pela Copa Sul-Americana, ocorre nesta quarta-feira (2), às 19h, no Estádio Nilton Santos, pelas oitavas de final. 

Botafogo: Segovinha confiante e motivado para enfrentar o desafiante duelo contra o Guaraní

O meio-campista Segovinha demonstra otimismo e empolgação ao falar sobre o confronto contra o Guaraní, seu antigo clube, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. 

Em entrevista à Botafogo TV, o jogador expressou sua satisfação em enfrentar sua ex-equipe. Além disso, Segovinha compartilhou informações importantes sobre o adversário com o elenco alvinegro. 

“Estou muito contente por enfrentá-los, porque joguei lá antes. Vai ser um jogo difícil, mas vou desfrutar disso também, compartilhar com meus companheiros. Vamos por tudo”. disse Segovinha, à Botafogo TV.

“Vai ser um jogo muito difícil, é um time muito bom. Já falei com meus companheiros algumas coisas sobre o adversário. Temos que entrar focados como sempre. Tenho certeza que vamos buscar a vitória – acrescentou”.

“Estava muito ansioso por isso também, vendo os jogos deles. Quando saiu a notícia que iríamos enfrentá-los, fiquei muito feliz. Voltar ao meu país rapidamente para jogar uma copa internacional é muito para mim. Estou muito feliz. Vamos trabalhar para passar para a próxima fase”, completou.

Botafogo enfrenta o Guaraní em busca da vitória 

A equipe carioca está determinada a manter o bom momento e aproveitar o embalo da liderança no Brasileirão para conquistar mais um resultado positivo.

Os jogadores do Botafogo precisam manter o foco e a concentração para enfrentar o desafio que o Guaraní (PAR) apresentará. Com uma campanha sólida, o Botafogo espera seguir avançando no torneio e, quem sabe, conquistar o título da Copa Sul-Americana.

Agenda

  • Botafogo x Guaraní (PAR) – quarta-feira, 2/8, às 19h – Nilton Santos.