Botafogo perde patrocínio na camisa

Reprodução

O Botafogo rompeu contrato comercial com a Champion Watch. As informações são do jornalista Thiago Franklin, onde as partes optaram por encerrar a parceria, que valia desde março de 2022.

Na última quinta-feira (27), na vitória sobre o Ypiranga, pela Copa do Brasil, o patrocinador já não estava mais na manga do uniforme do Botafogo. Agora, a camisa do Glorioso leva as marcas da Parimatch (master) e Amazon Prime (omoplata).

Ex-Palmeiras não pensa duas vezes e rasga elogios a Luís Castro

O trabalho de Luís Castro no Botafogo está virando alvo de elogios entre os ex-jogadores e profissionais da imprensa. O Glorioso venceu o Ypiranga-RS por 2 a 0 na última quinta-feira (27), no Nilton Santos, e garantiu classificação as oitavas de final da Copa do Brasil.

Para o comentarista Paulo Nunes, do SporTV, o treinador teve dificuldades na temporada passada para montar o time, mas em 2023 deu a volta por cima. “Luís Castro faz trabalho excelente no Botafogo, fez na temporada passada, teve dificuldades no início desse ano porque ficou com vários jogadores fora e não tinha elenco tão forte. Quando pode girar esses jogadores, colocar para jogar, ganhar ritmo, descansar jogadores, é interessante. O Botafogo tem jogo importante domingo (Flamengo) e mais importante ainda depois (LDU). Vai ter que administrar se realmente vai com time titular contra o Flamengo ou vai mesclar. É opinião minha, acho importante fazer isso (equipe principal), o jogo domingo dá margem para o de quinta. O time do Botafogo hoje tem condições de enfrentar o Flamengo de igual para igual”, afirmou o ex-jogador.