Botafogo perde chance de ganhar R$ 21 milhões

Reprodução/Botafogo

O Botafogo recusou proposta de 4 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões) pelo zagueiro Adryelson do Olympique de Marselha, da França. As informações foram apuradas e publicadas pelo do ge. Além do Besiktas, o Olympique de Marseille (França) e o Olympiacos (Grécia) fizeram sondagens interessados na situação do defensor de 25 anos e que está em alta no Glorioso.

Adryelson não é o único jogador do Botafogo visado por clubes do exterior no mercado da bola. A boa fase do líder Bota tem atraído interesses a outros jogadores, como por exemplo Eduardo, além do técnico Luís Castro, alvo forte do Al Nassr, da Arábia Saudita. O Glorioso, no entanto, confia na permanência.

Adryelson chegou ao Botafogo em julho do ano passado e rapidamente se tornou titular, formando dupla com Cuesta. Atualmente, é considerado um dos integrantes da espinha dorsal do time, que lidera o Campeonato Brasileiro, e recebe elogios da torcida.

Dirigente não pensa duas vezes e explana quem vai sair do Botafogo

A grande fase do Botafogo como líder do Brasileirão está trazendo muitos holofotes para jogadores do elenco. Luís Castro está sendo sondado para comandar clube da Arábia Saudita e vendas de atletas podem acontecer nesta janela de transferências.

Em entrevista recente, o diretor de futebol André Mazucco revelou que uma negociação envolvendo o atacante Matheus Nascimento pode acontecer. “Matheus Nascimento é o menino que está mais próximo de ser vendido, porque tem muito clube atrás e também voltou da Copa do Mundo (sub-20). Na nossa mesa ainda não chegou nada oficial, mas a gente sabe que no futebol ainda tem essa distância grande, entre a sondagem e a proposta”, disse o dirigente do Botafogo ao canal Superesportes.