Botafogo nem chegou na final da Libertadores e já recebeu PÉSSIMA notícia
O Atlético está pronto para a final da Copa Libertadores, marcada para 30 de novembro, sem nenhum jogador suspenso ou desfalques por cartões.
Na semifinal contra o River Plate, Alan Franco, único atleta pendurado, manteve-se disciplinado e estará à disposição do técnico Gabriel Milito para o decisivo confronto. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Atlético chega com força total para a final da Libertadores
O time mineiro chega com confiança e aproveita a regra da Conmebol que zera os cartões a partir das oitavas de final, garantindo que todo o elenco esteja apto para o jogo. O foco do Atlético está no preparo e na recuperação física, com o objetivo de chegar ao confronto final em plenas condições para brigar pelo título continental.
Na mesma competição, o Botafogo enfrenta o Peñarol nesta quarta-feira (30), no estádio Centenário, em Montevidéu, em busca de uma vaga na final. A partida de volta das semifinais, às 21h30 (de Brasília), promete fortes emoções, especialmente após a vitória contundente do Glorioso no jogo de ida, em casa, que deixou o time carioca a um passo de se unir ao seleto grupo de campeões da Libertadores.
Ambas as equipes aguardam ansiosamente pelos desafios das próximas semanas, com a chance de marcar suas histórias no futebol sul-americano.
Agenda do Botafogo
Veja abaixo como ficou o calendário do Botafogo no Brasileirão e na Libertadores:
- Peñarol (F) – 30/10, 21h30 (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores
- Vasco (C) – 5/11, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
- Cuiabá (C) – 9/11, às 16h30 (de Brasília) – Brasileirão