Botafogo não quis saber e recusou propostas tentadoras
O Botafogo está tentando se proteger de ofensivas dos outros clubes durante a janela de transferências, que está aberta desde o começo de julho. André Mazzuco, diretoria de futebol do Glorioso, afirmou que o clube já recusou propostas por jogadores. As informações são do portal UOL.
“É algo que estamos, já antes da janela, planejando, temos relação muito genuína com os atletas, sabemos o que queremos e esperamos. E também queremos ajudar o atleta na sua carreira, na sua formação. Queremos que se sintam bem no clube e que os auxiliemos nessa construção, como com Jeffinho. Naturalmente tem propostas, já veio esse flerte, mas a conversa é muito clara. O Botafogo tem muitas coisas boas para eles como carreira. Só de estar lá em cima brigando por título, o clube é muito histórico, cada vez que tem resultado positivo o apelo é gigantesco, muito significativo”, disse Mazzuco.
“São atletas muito consolidados, como Carlos Eduardo, Tiquinho, Marçal, o que estão vivendo aqui é significativo. Nosso maior desafio é manter o que temos, conduzir da forma que estamos fazendo para terminar bem a temporada. Há um desejo de todos no projeto que temos para o Botafogo de buscar coisas maiores, seja Libertadores mesmo ou brigar pelo título no fim do campeonato”, completou o dirigente.
“Tivemos duas ou três propostas que conversas diretamente com os atletas e definimos. É o que esperamos nesse período”, afirmou sem pestanejar.
Botafogo participa de anúncio bombástico sobre Liga
O Botafogo anunciou que vai participar das negociações para a formação da Liga do Futebol Brasileiro junto com Coritiba, Cruzeiro e Vasco. Os quatro clubes fecharam acordo com a Serengeti Asset Management e a Life Capital Partners para os próximos 50 anos, a partir de 2025.
O acordo estabelece um mesmo modelo comercial válido para todos os clubes, decidimos unificar nossos esforços e formar um bloco comercial único para a venda coletiva de nossos direitos de transmissão a partir de 2025 e nos 50 anos subsequentes.