Botafogo não quer nem saber e coloca valor para o São Paulo pagar por atacante

Reprodução/SãoPaulo

A estreia do Botafogo no Brasileirão acontece no próximo sábado (15), diante do São Paulo, no Nilton Santos, e pode marcar o reencontro com o atacante Erison, que pertence ao Glorioso, mas está emprestado ao Tricolor Paulista.

No entanto, para haver o reencontro, o São Paulo vai ter que pagar multa de liberação do Botafogo. De acordo com informação do “Canal do TF” nesta terça-feira (11), o valor que o Botafogo estipulou em contrato é de R$ 1 milhão para permitir a escalação de El Toro.

Erison está emprestado ao São Paulo até o final de 2023 e já marcou dois gols com a camisa Tricolor, na vitória pela Copa Sul-Americana, diante do Tigre.

Árbitro da partida contra o Ypiranga traz boas lembranças ao Botafogo

O Botafogo enfrenta o Ypiranga na próxima quarta-feira (12), pela ida da Copa do Brasil, às 21h30. Para o confronto a CBF escalou árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva, do quadro da Federação Mineira e da Fifa.

Zanovelli tem 33 anos, mora em Juiz de Fora e apitou dois jogos do Botafogo no Brasileirão do ano passado, nas vitórias sobre Coritiba (2 a 0, no Nilton Santos), e Avaí (2 a 1, na Ressacada). Na partida realizada em Florianópolis, o juiz – chamado pelo VAR Rodrigo Guarizo (SP) – deu um pênalti para o Avaí num lance que nem o time da casa reclamou, num toque de mão involuntário de Júnior Santos dentro da área.