Botafogo não pensa duas vezes e toma atitude importante com o elenco

Reprodução/Botafogo

O Botafogo blindou os jogadores para manter os salários em dia em um momento de reorganização financeira que o clube está vivendo. As informações são do blog “Panorama Esportivo”, de “O Globo. O acordo com os jogadores prevê que os salários são pagos até o dia 10 de cada mês, e os direitos de imagem, até o dia 25.

No entanto, segundo o blog, anteriormente já houve atraso de dois meses nos salários. O motivo é que John Textor teve que pagar outras dívidas do clube, o que gerou problemas de fluxo de caixa. Atualmente, estão em aberto comissões de empresárias de atletas, que ficaram para o fim da fila.

Botafogo faz o pedido e federação carioca faz importante mudança

A Federação Estadual do Rio de Janeiro (FERJ) informou que mudou o dia e horário do jogo de volta entre Botafogo e Portuguesa, pela Taça Rio. Com a mudança a partida vai acontecer no dia 27 de março, às 20 horas. O pedido de mudança foi feito pelo próprio Botafogo.

A partida seria disputada no dia 26, um domingo, às 16h. O local da partida, por outro lado, se manteve no Estádio Raulino de Oliveira.