Botafogo não dorme no ponto e negocia patrocínio para 2023
Em busca de mais recursos para a temporada de 2023, o Botafogo está em negociações para fechar patrocínio com o Banco Inter. A ideia é ter a empresa financeira como parceira para o próximo ano. Em 2022, o Glorioso ficou boa parte da temporada sem patrocínio master e com poucos parceiros na camisa. As informações são do jornalista Fabiano Bandeira.
De acordo com o jornalista, as negociações de patrocínio não são para o master (frente da camisa), mas o negócio pode acontecer. O assunto veio a tona e deixou a torcida alvinegra na dúvida depois que o Banco Inter publicou nas redes sociais que está negociando com um “clube tradicional do Rio de Janeiro”.
A SAF do Botafogo chegou no clube em 2022 e tem como um dos objetivos valorizar a camisa do clube. O objetivo de John Textor é tornar mais caro os valores pagos com patrocínios ao Botafogo. Os dirigentes estão analisando as propostas com cautela para acertar nos futuros parceiros.
Botafogo não perde tempo e debate o contrato de grande jogador; veja
De olho na temporada de 2023, o Botafogo correu contra o tempo e está em negociações para renovar o contrato do goleiro Gatito Fernandez. Sem interesse de deixar o Glorioso, o jogador de 34 quer ser mais valorizado com um aumento de salário. As informações são do portal GE, que afirmou que as partes estão longe de chegar a uma definição.
Com o atual contrato encerrando no final de 2022, Gatito Fernandez entende que pode ter uma valorização que acompanhe a nova realidade de SAF do Botafogo. O jogador não tem interesse em deixar o Rio de Janeiro.