Botafogo não brinca em serviço em emplaca quatro nomes na seleção da rodada

Reprodução/Botafogo

O Botafogo não cansa de fazer sucesso e emplacou três nomes na seleção da segunda rodada do Brasileirão de 2023. Victor Cuesta, Tchê Tchê, Tiquinho Soares e Luís Castro estão representando o Glorioso, que está invicto há 10 jogos.

A escolha é feita pelos internautas, por meio de enquetes promovidas pelo perfil oficial da competição no Twitter. E todos do Botafogo que concorreram foram eleitos. A seleção ficou assim: Rafael Cabral (Cruzeiro); William (Cruzeiro), Nino (Fluminense) Victor Cuesta (Botafogo) e Alexsander (Fluminense); Tchê Tchê (Botafogo), Lima (Fluminense) e Gabriel Pec (Vasco); Bruno Rodrigues (Cruzeiro), Tiquinho Soares (Botafogo) e Calleri (São Paulo) – Técnico: Luís Castro (Botafogo).

O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira (27), diante do Ypiranga-RS, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, no Nilton Santos, às 19h30.

Jornalistas não pensam duas vezes e rasgam elogios a titular do Botafogo

O trabalho de Tiquinho Soares na vitória do Botafogo sobre o Bahia por 2 a 1 foi fundamental para que o time conquistasse os três pontos. Apesar de não ter feito nenhum dos gols, o centroavante jogou bem, colaborou e recebeu grandes elogios.

Colocado no topo dos jogadores da posição no Brasil, Tiquinho Soares foi muito elogiado pelo jornalista Fernando Campos, da ESPN. “Não existe dúvida que o Tiquinho Soares está entre os melhores 9 do país. Típica contratação que elevou o nível do ataque do Botafogo automaticamente e quem o acompanhou no Porto já sabia da sua qualidade. Artilheiro e com capacidade de gerar jogo fora da área. Acima da média”, exaltou Campos.