Botafogo lamenta morte da jornalista Glória Maria

Reprodução

O Botafogo lamentou nas redes sociais a morte da jornalista Glória Maria nesta quinta-feira (2), onde disse ser uma perda irreparável para o jornalismo brasileiro. A jornalista estava em tratamento contra um câncer no cérebro, mas a causa da morte não foi divulgada.

Glória Maria fez história na televisão brasileira, com grande experiência em diversos programas da TV Globo. A jornalista foi uma das primeiras mulheres negras a ter espaço e reconhecimento em rede nacional.

Luís Castro detona arbitragem e postura adversária em empate; VEJA

Na última quarta-feira (1) o Botafogo empatou sem gols com o Nova Iguaçu, no estádio Luso-Brasileiro, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Em entrevista coletiva, o técnico Luís Castro detonou a arbitragem, mas afirmou que o time fez partida abaixo do esperado.

O técnico Luís Castro não mediu palavras e reclamou da arbitragem. Para o treinador, a arbitragem não deu os acréscimos e criticou a performance da equipe. “Houve o lance do Matheus (possível pênalti que os jogadores reclamaram), também o do Carlos Alberto que foi um lance violento, tem um lance que o Carlos Alberto recebe o lançamento e chuta em gol, mas o lance foi invalidado. Este jogo é um hino ao antijogo e também a um futebol ruim da nossa parte. Não tivemos a capacidade para jogar bem a partir dos 20 minutos de jogo. Mas falei com o árbitro no fim foi que acho que o antijogo tem que ser penalizado pelos árbitros. Não podemos ter jogos com 10, 11 minutos de acréscimos na Copa do Mundo e chegar aqui e o goleiro fica no chão e termos só quatro ou cinco minutos de acréscimos”, analisou o técnico.