Botafogo joga a toalha e toma decisão sobre meia paraguaio

Reprodução

O Botafogo desistiu da contratação do meia Matías Rojas, do Racing-ARG. De acordo com o portal “ge”, o recuo aconteceu após uma equipe da Arábia Saudita fazer uma proposta pelo jogador paraguaio bem acima da que foi apresentada pelo Glorioso.

A oferta do clube do Oriente Médio foi de 3 milhões de dólares por ano, além de bonificações e aumento dos vencimentos com o passar dos anos, o que também foi exigido pelo jogador ao Botafogo. Como o valor está acima de seu teto salarial, o Glorioso decidiu não entrar em leilão e encerrar o negócio.

Além do Botafogo, Palmeiras e Atlético-MG estavam interessados no jogador. O paraguaio é titular do clube argentino e tem passagem pela seleção de seu país. Revelado pelo Cerro Porteño, do Paraguai, ele também teve passagens por Lanús e Defensa Y Justicia, e está no Racing desde 2020.

Botafogo se destaca entre os clubes que mais recebem através de sites de apostas

Os times do futebol brasileiro estão cheios de patrocínios de casas de aposta. O valor arrecadado pelos clubes ultrapassou a marca dos R$ 300 milhões por ano. O Botafogo está bem posicionado em ranking e é um do que mais arrecada.

O Glorioso é o segundo clube que mais recebe por ano e só fica atrás do Corinthians. São 35 milhões do clube paulista, contra 27 milhões do Botafogo.