Botafogo garantiu super reforço para fazer dupla com Tiquinho

Botafogo terá reforço de peso para a partida contra o Athletico Paranaense. Diego Costa que estava suspenso após seu julgamento no STJD resultar em uma partida de punição, o Botafogo entrou com recurso e ele foi aceito pela CBF.

Diego foi julgado na tarde de ontem, por conta de uma reclamação feita após a partida contra o seu ex-time Atlético Mineiro. Na ocasião, quando o jogo já estava acabando, Diego empatou a partida, em um gol legal, porém a arbitragem anulou.

Depois do apito final, em coletiva de imprensa, Diego mostrou que estava inconformado com o que tinha acontecido e sugeriu que a arbitragem estaria prejudicando o Botafogo para que o campeonato voltasse a ter competitividade.

Diego e Tiquinho disponíveis

A ação de Diego causou denúncia e o atleta foi punido. Agora, com a situação já resolvida, Diego Costa deve ser dupla ou então opção de Tiquinho Soares na partida de amanhã, dia 21 contra o Athletico Paranaense.

O Botafogo busca a vitória para se manter no topo da tabela com uma distância considerável de pontos para o segundo colocado da competição, que é atualmente o Red Bull Bragantino.

Pelo Glorioso, o atacante brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa já marcou dois gols e no momento passa por uma seca, porém, mesmo assim, consegue ajudar o time com sua qualidade técnica e experiência.

A presença de Tiquinho Soares e Diego Costa, dois jogadores com porte físico forte, além de técnica apurada faz com que as defesas tenham uma atenção a mais em cima dos dois, fazendo com que assim, se abram mais espaços que o time pode aproveitar.