Botafogo foi confirmado entre os 20 melhores de todo o mundo

Com um novo estúdio e uma programação reformulada, a Botafogo TV tem se destacado entre os canais esportivos do Brasil. 

O canal, que passou por um processo de reestruturação recentemente, alcançou excelentes resultados de métricas e audiência, posicionando-se entre os top 20 do Prêmio iBest. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo TV se destaca entre os canais esportivos com nova abordagem tecnológica e programação diversificada

Este prêmio é a maior premiação da internet no Brasil, reconhecendo os melhores influenciadores, profissionais, perfis esportivos e empresas do mercado digital.

O perfil alvinegro no YouTube tem se destacado pela cobertura abrangente de eventos ao vivo e pela qualidade dos conteúdos divulgados. Além disso, o canal tem demonstrado um compromisso em oferecer uma experiência única aos torcedores do Botafogo, refletindo um crescimento contínuo e uma resposta positiva à nova proposta, através do engajamento dos botafoguenses.

“Estamos contentes por ocuparmos um espaço interessante e representarmos o Botafogo em dimensão nacional em um segmento tão importante como o das TVs de Clubes. É um jeito importante de medirmos o resultado do trabalho apresentado, porque nos traz retorno do ponto de vista de comunicação e posicionamento de marca de modo simultâneo“, disse o diretor de comunicação e branding Julio Gracco.

Há pouco menos de seis meses no ar em seu novo formato, a Botafogo TV oferece uma programação variada, incluindo pré-jogo especial, transmissões internacionais, podcasts, programas de debates e quadros de entretenimento. 

Com uma agenda de, em média, 20 eventos ao vivo por mês, o canal reforça seu compromisso em entregar informação de qualidade e se consolidar como uma referência de conteúdo para os torcedores alvinegros.

“O desafio tem sido à altura da motivação de participar da construção de um projeto ambicioso, formar seus pilares e estruturar sua linha editorial. Traçamos um planejamento com novas ideias e ficamos felizes pela aceitação geral. Ainda temos um longo caminho a ser percorrido e nos cobramos sempre pelo aprimoramento do nosso produto“, completou Fernando Morani, analista sênior de comunicação.