Botafogo fecha nova parceria para aumentar renda

O Botafogo fechou parceria com a empresa Soccer Hospitality e terá um camarote especial no Estádio Nilton Santos, o “FireZone”. A espaço será uma área de alto padrão será inaugurada entre julho e agosto, e tem como objetivo melhor a experiência em um setor de entretenimento moderno na casa alvinegra.

O “FireZone” oferecerá open bar, open food, com gastronomia diferenciada gourmet, barbearia, studio de tatuagem, vista privilegiada do meio do campo, telões de led e palco para receber shows, que também estão previstos para as datas sem jogos no Nilton Santos.

O Diretor Geral da SAF, Thairo Arruda, celebrou o acordo em entrevista ao site oficial do Botafogo. “Estamos muito animados em anunciar mais essa grande novidade para a torcida alvinegra. Assim como já acontece em grandes arenas do futebol brasileiro, agora o Nilton Santos também terá um espaço especial e dedicado a proporcionar uma experiência única ao torcedor. É uma melhoria que agrega valor ao estádio e também nos traz ainda mais oportunidades de negócios. Agradecemos a Soccer Hospitality Holding pelo apoio e dedicação ao projeto”, disse.

“Para nós é de grande valor ampliar nossa área de atuação, principalmente se tratando do Estádio Nilton Santos, uma arena multiuso e um dos principais estádios do país, que sedia os jogos do Botafogo, clube que historicamente é um dos maiores clubes do Brasil. Estamos com grandes expectativas para a inauguração deste espaço, que oferecerá as melhores experiências ao torcedor do Glorioso”, destacou Léo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality.

Ídolo do Botafogo rasga elogios a Tiquinho Soares

O ídolo e herói do título brasileiro de 1995, Túlio Maravilha, rasgou elogios ao atacante Tiquinho Soares, destaque do Botafogo na temporada de 2023. Em entrevista ao portal “Jogada 10”, Maravilha exaltou a grande fase vivida pelo atacante.

“O Tiquinho está em uma excelente fase, tem tudo para ser o artilheiro do campeonato. O time está muito bem entrosado, já joga há quase um ano junto e isso facilita para conhecer as características de cada jogador. Os companheiros devem conversar bastante, de como ele gosta de receber essa bola, no segundo pau, tabelando no pivô… por isso, vejo o Tiquinho como um dos sérios candidatos à artilharia, culminando com a boa fase de todo o elenco do Botafogo. Até porque, um andorinha só não faz verão. Se não fosse os meus companheiros naquela época, eu não seria artilheiro do Brasileiro duas vezes seguidas”, contou Túlio Maravilha.