Botafogo faz parceria com patrocinador para desafiar o torcedor

Reprodução/Botafogo

O Botafogo e a Parimatch, patrocinadora master do Glorioso, estão promovendo evento para engajar o torcedor a mostrar sua paixão pelo clube. O desafio consiste em gravar um vídeo criativo mostrando as habilidades com o futebol, postar no próprio perfil do Instagram e tornar-se uma estrela.

Batizado por “Torne-se uma estrela do Botafogo”, a ideia é chamar para próximo do clube os torcedores mais apaixonados. Os próprios jogadores do clube darão exemplos de belos lances com a bola. Qualquer pessoa pode participar do desafio, desde que siga as regras – portanto, as garotas também podem mostrar sua habilidade!

O vencedor escolhido pela Parimatch será convidado para o jogo contra o Fluminense pelo Brasileirão (em 20/05). Além disso, vai receber presentes no campo, além de ganhar um certificado especial “UM DIA COM O BOTAFOGO”.

O concurso vai até 19 de maio, e algumas regras são obrigatórias. O participante precisa ser um cliente Parimatch ativo ou registrado no website da plataforma; o vídeo deve ser no formato REELS por pelo menos 15 segundos e postado no Instagram; também é preciso marcar as contas @parimatch_brazil e @botafogo e usar hashtag  #SejaComooBotafogo.

“O futebol é um dos esportes que mais une as pessoas e a rede social permite a interação dos grupos. Por isso, nosso objetivo é motivar e engajar os usuários Parimatch torcedores do Botafogo a divulgarem sua paixão pelo time”, disse Maksym Tsaryk, diretor da Parimatch Brasil.

Relembre o dia que o Vasco deu volta olímpica e quem ficou com a taça foi o Botafogo

Uma das grandes histórias do Campeonato Carioca foi em 1990, quando o Vasco deu a volta olímpica, mas a taça foi para a galeria de troféus do Botafogo. Na final do Carioca de 1990, o Botafogo venceu o Vasco por 1 a 0, com gol de Carlos Alberto Dias.

No entanto, as duas equipes se consideraram campeãs da competição. O Glorioso deu a volta olímpica com uma taça oferecida por uma rádio de Nova Friburgo ao campeão da partida. Diante da cena, jogadores do Cruz-Maltino pegaram uma caravela de um torcedor para celebrar.