Botafogo definiu o preço para vender Cuesta ao Bahia
O Botafogo estabeleceu um preço definido para a possível transferência do zagueiro Victor Cuesta para o Bahia.
Segundo informações divulgadas por Matheus Medeiros nesta terça-feira (9), o clube alvinegro só considerará liberar o jogador mediante o pagamento do valor que foi investido para adquiri-lo em definitivo em 2023, proveniente do Internacional. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Botafogo define preço para vender Cuesta ao Bahia: negociação esquenta
Na transação passada, especulava-se um montante de US$ 500 mil (equivalente a R$ 2,6 milhões na época).
O Botafogo assegurou os direitos econômicos e federativos de Cuesta devido a uma investida anterior do Bahia naquele período.
A novidade, no entanto, é que o clube carioca já tem um acordo em andamento com o Inter Miami para transferir Cuesta para a equipe norte-americana. Apesar disso, o agente do defensor demonstra interesse em direcionar seu cliente para o Bahia.
Esse impasse coloca luz sobre a disputa pelo jogador, gerando expectativas e possíveis reviravoltas nessa janela de transferências.
Com diferentes interesses em jogo, a negociação se torna cada vez mais complexa, deixando os torcedores ansiosos pela definição do destino de Cuesta.
Sobre o Botafogo
Neste último domingo (7), o Botafogo iniciou oficialmente a temporada 2024 com a reapresentação do elenco profissional.
Os objetivos do Botafogo estão bem definidos: o Campeonato Carioca, a fase preliminar da Libertadores, a Copa do Brasil e, claro, mais um Brasileirão. E o comando técnico permanece sob Tiago Nunes. Botafogo fará a estreia contra o Madureira, no Nilton Santos, marcada para o dia 17 de janeiro.