Botafogo contratou o que faltava para o Flamengo e deixou rival chorando de raiva

Pode parecer loucura mas hoje, um treinador vindo de Portugal está se dando melhor com o futebol brasileiro e sul-americano que o ex-técnico da Seleção Brasileira. Tite vive tempos difíceis no Flamengo e algumas partes da torcida já pedem sua saída.

Artur Jorge, em contrapartida, vem conseguindo dar sua cara ao Botafogo de maneira rápida e efetiva, fazendo com que o time crie um esquema de jogo. O técnico conseguiu emplacar cinco vitórias seguidas antes da derrota no final de semana.

Também, conseguiu fazer com que o clube se reerguesse na Libertadores da América, competição onde a maioria das pessoas e especialistas já julgavam o Botafogo eliminado. Por conta disso, tem recebido elogios por grande parte da mídia.

Artur Jorge se adaptou ao Botafogo

“Tem um cara que está me conquistando que é o Artur Jorge. Sou bem fã do estilo de trabalho dele, a forma como ele cobra dos jogadores. Acho que se encaixou perfeitamente, até o momento o relacionamento está dando supercerto. E hoje está sobrando confiança no Botafogo. O Artur Jorge conseguiu dar ainda mais confiança a esses atletas” – disse Venê Casagrande, do SBT Rio.

Para completar, Venê ainda tocou em um ponto bastante importante dos clubes do Rio e também do futebol brasileiro. Artur tem se reinventado junto com o Botafogo e vice-versa:

“Além disso, tem a forma como os jogadores brigam pela vitória. Não falta vontade, muito pelo contrário. O que tem hoje no Botafogo está faltando no Fluminense, no Vasco e no Flamengo: um futebol superofensivo o tempo todo e a vontade de jogar, o famoso tesão pela vitória” – ressaltou.