Botafogo bate o martelo e toma atitude importante na busca por reforços

Reprodução/Botafogo

Com poucas contratações nesta primeira janela de transferências, o Botafogo tomou decisão e agora trabalha em silêncio. O clube trabalha em sigilo e não comenta mais especulações. A informação é do jornalista Matheus Medeiros, do “Canal do Medeiros”, nesta terça-feira (7/2), no Twitter. Para a temporada o Botafogo trouxe apenas Marlon Freiras, Luis Segovia e Carlos Alberto.

De acordo com a fonte de Matheus Medeiros, há diversos jogadores sendo oferecidos ao clube, que estão sendo estudados e avaliados. “Não podemos errar”, foi a frase recebida por uma fonte.

Para intensificar a busca por contratações, o Botafogo esperou fechar a janela de transferências, que encerrou no dia 31 de janeiro. A diretoria alvinegra tem a janela nacional aberta até 4 de abril para trazer reforços.

Sorteio é realizado e Botafogo conhece primeiro adversário na Copa do Brasil; VEJA

O sorteio da Copa do Brasil de 2023, realizado nesta quarta-feira (8) na sede da CBF, definiu que o Botafogo vai enfrentar o Sergipe na primeira fase. O jogo será disputado em partida única, e os alvinegros contam com vantagem no empate.

Nesta primeira fase, ocorrerá 40 partidas vão decidir quais equipes irão a segunda fase. Caso se classifique para segunda etapa, os alvinegros receberão R$1,7 milhão. O campeão desta edição desembolsará R$91,8 milhões.