Botafogo bate o martelo e define valor para negociar titular

Reprodução/Botafogo

O Botafogo tomou decisão e definiu o valor para negociar o atacante Jeffinho, de 22 anos, destaque do Glorioso na segunda parte da temporada de 2022. Em alta pelo bom momento, o clube espera fazer caixa com uma possível venda. As informações são do portal ge.

No entanto, o Botafogo não tem pressa para conseguir comprador e espera negocia-lo por 10 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões). O técnico Luís Castro acredita que o jogador pode evoluir ainda mais e assim aumentar o valor da venda.

De acordo com o ge, o Botafogo espera negociá-lo por 10 milhões de euros (R$ 54,9 milhões, na cotação atual). Vale lembrar que a maior venda do Botafogo até hoje foi Luís Henrique, negociado junto ao Olympique de Marselha, por 8 milhões de euros em 2020.

Mesmo sem acordo, torcedor poderá acompanhar jogos do Botafogo no Cariocão; VEJA

Apesar de não ter participado do contrato para a transmissão do Campeonato Carioca de 2023, o torcedor do Botafogo vai poder acompanhar os jogos do Glorioso na competição. O Botafogo terá quatro jogos da primeira fase (Taça Guanabara) exibidos pela Band, que fechou acordo de três anos com a FERJ.

De acordo com o contrato da FERJ e Band, estão os jogos do Botafogo contra Volta Redonda, dia 18 ou 19 de janeiro, pela 2ª rodada; Fluminense, dia 28 ou 29 de janeiro, pela 5ª rodada; Boavista, dia 4 ou 5 de fevereiro, pela 7ª; e Resende, dia 5 de março, pela 10ª rodada. Em todos, o Glorioso é visitante.