Botafogo acertou contrato e salário com o lateral Rodinei: Decisão final tomada

Em busca de reforçar a lateral-direita para a sequência da temporada 2024, o Botafogo encontrou um obstáculo nas negociações com o Olympiacos, da Grécia, pelo jogador Rodinei. 

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o clube grego rejeitou a proposta alvinegra, mesmo com o Botafogo já tendo chegado a um acordo com o jogador em relação a salários e tempo de contrato. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo esbarra em negociações para contratar Rodinei e segue em busca de lateral-direito

Rodinei, titular absoluto e peça fundamental no Olympiacos, foi considerado inegociável pelo time grego, que não demonstrou interesse em abrir negociações com o Botafogo. Esse impasse fez com que o alvinegro precisasse buscar alternativas no mercado para a posição.

O Botafogo continua à procura de um lateral-direito para reforçar o elenco. Vitinho, do Burnley, é visto como a principal opção, enquanto Khellven, do CSKA, e Ivan Ramírez, do Libertad, também estão na mira do clube. A diretoria alvinegra está empenhada em encontrar a melhor solução para atender às necessidades da equipe.

Comandado por John Textor, o Botafogo já ultrapassou R$ 260 milhões em investimentos para reforçar seu elenco nesta temporada. O valor inclui a contratação de 17 jogadores, além da compra de dois atletas que já faziam parte do clube anteriormente. A busca por reforços continua, à medida que o Botafogo tenta montar um time competitivo para enfrentar os desafios da temporada.

Agenda do Botafogo

Veja abaixo como ficou o calendário do Botafogo no Brasileirão: