Bomba no café da manhã: Marlon Freitas pediu para sair do Botafogo
Uma notícia que poucos torcedores do Botafogo esperavam e que deixará uma ala da torcida bastante feliz. Marlon Freitas pediu para deixar o clube. Ao menos é o que indica a informação publicada por Jorge Nicola, um dos grandes jornalistas do mercado de transferências brasileiro.
O que teria influenciado a decisão do jogador foi um bilhete recebido em seu condomínio com ameaças à sua família. Marlon é um dos principais alvos da torcida desde a perda do título do Campeonato Brasileiro de 2023.
Recentemente, o jogador teve proposta do Vasco da Gama que tem como técnico Ramón Diáz, treinador que é um grande admirador do futebol de Marlon Freitas. O jogador quer se transferir para o clube e por isso, a transferência pode acontecer.
John Textor gosta muito de Marlon Freitas
Agora, o jogador e seu staff tentam convencer o Botafogo a aceitar a proposta do Vasco da Gama. Essa que consiste em R$ 2 milhões por um empréstimo até o fim do ano, com obrigação de compra se o atleta disputar 5 jogos.
Caso Marlon complete os 5 jogos com a camisa do rival, o negócio seria fechado em R$ 12 milhões. Em contrapartida, John Textor não quer vender Marlon pois acredita que o jogador é um dos melhores de sua posição no Brasil.
Recentemente, John teceu elogios ao jogador e pediu a torcida que voltasse a apoiá-lo: “Marlon Freitas é um dos melhores “box to box” meio-campistas do Brasil, ele teve propostas internacionais, mas queremos que ele fique aqui. Ele está em um bom momento e crescendo. Vamos amar nosso time novamente.” – disse o empresário.