Bomba no Botafogo: Venê Casagrande revela maior presepada do Textor
Na última semana, enquanto apresentava Alexander Barboza, André Mazzuco, diretor do Botafogo, anunciou a chegada de Wilson Manafá ao clube. O lateral negociava com o Glorioso e tudo estava bem encaminhado, porém, ainda não fechado.
Foi então que após o anúncio feito por Mazzuco, o Botafogo se viu na obrigação de postar nas redes sociais e anunciar de fato o jogador, porém, os documentos ainda não haviam sido assinados e nestes moldes, tudo pode mudar no futebol.
Ainda no anúncio, Mazzuco falou que Manafá chegaria ao Botafogo já na semana passada, para realizar exames e assinar o contrato, porém, isso não aconteceu e ainda surgiram boatos de que o jogador poderia estar sendo vendido para um time do futebol japonês.
Botafogo desistiu
Foi então que sabendo dos rumores e não tendo nada concreto, que o Botafogo nesta segunda-feira, dia 22 desistiu da chegada de Manafá, o clube agora irá buscar outro lateral no mercado. Venê Casagrande falou sobre o assunto e sobre o contato que teve com pessoas do Granada, time atual do portiguês:
“Eu falei com o presidente do Granada. Perguntei qual foi o problema e ele falou: “O Botafogo anunciou sem que a gente enviasse a documentação final”. Aí eu fui procurar o Botafogo, que não quis se pronunciar sobre o assunto. O Granada quer fazer negócio, a questão é que, segundo o Granada, o Botafogo anunciou sem a documentação final enviada.” disse o jornalista no SBT Sports Rio.
Finalizada a negociação, o Botafogo volta a estaca zero na posição mais carente do time. Após a saída de Di Plácido o clube não tem um jogador titular de origem para a posição e agora deve correr contra o tempo em busca de novos nomes.