Bomba: Luís Castro vai deixar o time do CR7 e ficará livre no mercado
Segundo informações da plataforma “365Scores Arabic” deste sábado, dia 6 de abril, Luís Castro não ficará na Arábia para a próxima temporada. O treinador português não conseguiu alcançar os objetivos e será substituído.
Sendo desclassificado da Champions League Asiática precocemente e já praticamente sem chances de títulos no nacional, Luís Castro teve uma péssima temporada pelo Al-Nassr. O time comandado pelo português e por Cristiano Ronaldo tinha a ambição de ganhar o torneio internacional.
O clube nunca levantou o troféu da Liga dos Campeões da AFC e montou um supertime para conquistar esse feito e o não sucesso, renderá a demissão de Luís. O elenco até funciona ofensivamente, mas falha muito do meio para trás.
Luís Castro deixou saudades no Botafogo
Até hoje, há quase um ano de completar a saída do Botafogo, Luís Castro ainda deixa saudades no clube e na torcida. O técnico português foi quem fez o Botafogo sonhar com o título do Campeonato Brasileiro de 2023.
Sem ele, o Botafogo despencou. O time perdeu a forma de jogar e deixou escapar um dos títulos mais ganhos de sua história. Agora, o Botafogo inicia um novo ciclo com outro português, mas muitos acreditam que se Luís não tivesse saído, estaria no time até hoje.
Luís recebeu uma proposta de um salário muito maior no Al-Nassr, também, a chance de treinar Cristiano Ronaldo, um dos maiores jogadores da história do seu país. Agora, o técnico português deve ficar livre no mercado ao final da temporada e com certeza, deve receber convites do futebol brasileiro.