Boca Juniors tentou contratar o maior craque do Botafogo e Textor ostentou dinheiro

Apresentado ao torcedor do Botafogo durante o confronto contra o Atlético Mineiro, Thiago Almada teve proposta do Boca Juniors mas preferiu aceitar o projeto de carreira de John Textor. Além disso, a proposta do clube argentino não era nem metade da do Glorioso.

Essa informação foi publicada e confirmada pelo GE, o Globo Esporte do Grupo Globo que é uma das fontes mais confiáveis do Brasil. Ainda segundo eles, Riquelme, presidente do clube argentino, ligou diversas vezes para o atleta, para convencê-lo, porém, sem sucesso.

Textor já agiu diferente, fez com Almada assim como fez com Luiz Henrique, o convidou juntamente com sua namorada para uma viagem á Bahamas. Lá, conversaram sobre negócios, futuro e família, algo que convenceu ainda mais Almada que já estava tentado a assinar com o Glorioso.

John Textor e Botafogo se deram bem

Almada é sonho antigo de Textor e é curioso como sua carreira tomou fontes diferentes da maioria dos jogadores sul-americanos. Thiago surgiu no Vélez e desde o início já fez sucesso, despertando interesse de diversos clubes da Europa.

O jogador, no entanto, fechou com o Atlanta United, da MLS e foi ganhar dinheiro no futebol americano, por lá, sobrou, como era o esperado. Foi MVP da temporada 22/23 além de também ter conseguido a convocação para a Copa do Mundo de 2022.

O projeto de Textor é de que o jogador jogue até o final do ano no Botafogo e depois parta rumo ao Lyon, clube francês do empresário norte-americano. Por isso, é bom que o torcedor aproveite a chegada de Almada, mas não se acostume com o jogador, pois logo logo, irá embora.