Auditor que suspendeu Textor ainda xingou a torcida do Botafogo
Textor foi suspenso por conta das últimas confusões que se envolvei no futebol brasileiro, o empresário diz ter provas de que há manipulações de resultados no cenário nacional, porém, não apresentou as apresentou à justiça.
Por conta disso, confusões vem acontecendo nos útimos dias e nas redes socais, o auditor que julgou o caso e puniu Textor, discutiu com torcedores do Botafogo e utilizou palavras de baixo calão para os responderem.
A atitude do mesmo mostra como o futebol brasileiro está preparado para acusações e como é justo. Nenhum torcedor tem a ver com os problemas que estão acontecendo e não há de ter desespero quando se sabe que está agindo corretamente, assim como diz o auditor.
Textor deve reunir todas as provas
Foi no Instagram que as ofensas aconteceram: Mauro Marcelo escreveu o seguinte: “Vá estudar o direito desportivo e aproveite para ‘chupar uma r0la“. Na sequência, escreveu a outro alvinegro: “Vai chupar uma r0la, garotão!!!“ – de forma totalmente desnecessária.
A outro torcedor que o acusou de ter feito a escolha monocraticamente, Mauro Marcelo também não fez questão de ser educado e respondeu:
“ôôô … babacão, a decisão NÃO foi monocrática, se fosse ele já estava suspenso. A decisão colegiada é que interpretou diferente do que está previsto na Lei. Vamos aguardar o processo agora. Enquanto isso, me faça um favor … “vá chupar uma rola“, publicou.
John Textor deve reunir todas as provas possíveis para vir a público e mostrar tudo o que sabe e apurou, assim como disse que iria saber. O empresário não quer entregar as provas na mão do STJD com medo de nada ser feito.