Atraiu interesse e pode sair: Meia do Botafogo faz as malas e prepara adeus do Nilton Santos
Um dos meias que fez história no Botafogo quando o time subiu da Série B para a elite do futebol brasileiro pode estar de saída do clube. Chay foi procurado pelo Sport e o Botafogo não deve dificultar sua saída já que não está nos planos de Tiago Nunes.
A informação é do jornalista Venê Casagrande e foi apresentada no programa “SBT Sports Rio”, porém, ainda segundo Venê, as negociações ainda estão em estágios iniciais e por isso, o destino de Chay pode mudar até o final das negociações.
Outro time que demonstrou interesse pelo jogador foi o Guarani, que também disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e está montando um time visando a subida para a elite do futebol brasileiro já em 2025.
Botafogo no mercado
Outros nomes voltando de empréstimo também estão na lista de dispensa do Botafogo, como o caso de Breno que jogou junto com Chay no Ceará na última temporada e também Luís Oyama que jogou a elite pelo Goiás e deve assinar com o Juventude para 2024.
Assim, o Botafogo libera sua folha salarial e abre espaço para novas apostas que devem chegar no clube já na próxima temporada. John Textor e a equipe de Scout do clube estão trabalhando para trazer nomes fortes e experientes.
A intenção do Botafogo para 2024 é formar um time ainda mais forte e competitivo, para que assim, possa lutar novamente na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro e também lutar por títulos nas competições eliminatórias que tem na temporada.