Atlético-MG comete covardia e destrói o bolso da torcida do Botafogo

No próximo sábado, dia 16/09 o Botafogo enfrentará a equipe do Atlético Mineiro em sua nova casa, a Arena MRV e uma situação vem chamando a atenção e até mesmo a indignação dos torcedores botafoguenses.

Isso porque, no primeiro turno, quando os atleticanos compareceram no Estádio Nilton Santos, pagaram 150 reais na entrada inteira e 75 reais na meia entrada. Agora, o torcedor botafoguense que quiser acompanhar o confronto de perto irá ter de desembolsar o dobro.

Os ingressos a disposição para os visitantes estão custando 300 reais a entrada inteira e 150 a meia entrada.

Torcedores do Botafogo reclamam nas redes sociais

Com a divulgação dos preços dos ingressos a torcida ficou bastante irritada e comentários negativos foram deixados pelos torcedores nas redes sociais relacionadas ao clube.

Muitos deles comentam que isso acontece com frequência pois o clube não age com reciprocidade quando vende ingressos para jogos no Nilton Santos e então a solução seria cobrar mais dos visitantes, assim como é feito quando o clube sai de seus domínios.

Outros até mesmo citam que o clube deveria reclamar no Procon e que a situação é uma falta de respeito para com o clube e seus torcedores.

Outra situação que também despertou o descontentamento do torcedor botafoguense, foi a quantidade de ingressos disponibilizados. Ao todo, somente 1.000 torcedores visitantes poderão comparecer a partida.

As vendas se iniciam no dia de hoje e podem ser feitas somente pela internet. O e-Ticket só estará disponível no site 6 horas antes da partida acontecer.